terça-feira, 15 de março de 2011

2 dias sem internet.

Boas,


Recentemente estive 2 dias sem poder aceder ao jogo.
O paulo aproveitou a ocasião para me atacar.

Lucro ? 0.


Com apenas um ataque desistiu da vaga, pois, ferreira fc porto conquistou 2 das últimas aldeias presentes no K43, deve ter sido algo chamado de acto de desespero ou uma farsa, pois, eu irei pensar numa hipótese que possa haver entre eles os dois.


Será que trabalham juntos ? Será que o paulo cedeu as aldeias ao ferreira para que ele possa ser readmitido na DnG e assim ser espião na tribo pela parte da ND ?

Isso não está nas minhas mãos de decidir.
Os líderes da tribo é que irão decidir se irão readmiti-lo ou não, eu dou sempre uma segunda opoturnidade.
Se ocorrer alguma falha, isso já não é perdoável.


Eu e o ferreira não tivemos um início fácil, ambos não nos dávamos bem, agora com a entrada na DnG passámos a actuar juntos, o que me leva a dar-lhe uma segunda opoturnidade.

Ferreira, é um prazer jogar ao teu lado, finalmente e ver que os nossos coordenados dão em sucesso, com a conquista de 3 aldeias ao TOP 3 mundial, pertencente á ND, pauloavr79.


Abraços a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário