quarta-feira, 2 de março de 2011

Próxima Entrevista para muito Breve

Boas caros senhores\as !


A próxima entrevista está próxima, poderá ser postada nos próximos dias !
O entrevistado é davdos, oriundo da VM18 ( Veteranos Mundo 18 ) então dissolvida pela derrota na guerra contra a família DerRing.

Com a dissolução da tribo os membros mais próximos foram convidados para a =E18E=.
Inicialmente iria convidar apenas marcovaralonga no K43, mas o mesmo me alertou sobre davdos, que ele gostaria de entrar, não exitei e convidei-o também.

Com a fusão vieram também para a DnG para grande alegria minha, ao ver meus companheiros comigo !

Não tenho queixas, muito pelo contrário, são ambos muito bons jogadores, sempre prontos a ajudar.


Fiquem atentos a novidades !

Sem comentários:

Enviar um comentário