segunda-feira, 21 de março de 2011

Sign Off

Boas,


Que quero eu dizer com Sig Off ?
Simples, minha conta foi roubada.
Por um lado agradeço. Por outro deixo bastantes anos de dedicação a um burlante.


Caros amigos da DnG, avançem nas aldeias.
TODOS os meus fulls d ataque foram para o ferreira e o meu apoio encontra-se nas minhas aldeias do Norte.

Avançem !


Quero apenas destacar alguns amigos :

Biqasbarbosa - Era do meu esquadrão, lutávamos juntos, juntos imbatíveis, constumava-mos dizer !

Legendario Cavaleiro - O líder perfeito, para sempre teu soldado.

ragdoll - Minha joaninha, princesa.

Oliveimc1 - Anteriormente protegida pelo meu grande amigo cracker20 que desistiu do jogo, meu dever tomar conta dela, por favor, darkkknight faz-me esse favor e toma conta dela.

Darkkknight - Desde noob´s de 1000 pontos até pro´s de 500 mil juntos, nunca te esqueço, rapaz das defesas !

Double2Seven - O meu TOP preferido, grande amigo, bons momentos no K53, continua a TOP 1 !

Sweedish mafia - O meu grande colega ex- LEG, mafioso !

Tsukyomi - Grande rapaz, levei-o para todo o sítio onde fui, hoje, um grande soldado.

Pauloavr79 - Peço desculpa pelos ataques, meu irmão, mas a tribo encontra-se em primeiro lugar ... espero que continuêmos amigos !

pt-br - O meu grande escudeiro, por favor, no meu lugar coloquem este rapaz aí, na DnG, tratem-no pelo pig número 2 !





Peço desculpa se me esqueçi de alguém mas nestes momentos não se pensa, ou pensa-se ?
Pessoal, peço a que todas as aldeias que conquistem minhas que mas dediquem, colocando um PIG no nome da aldeia.



Bem ... este é o último post que publico, espero que tenham gostado, porque eu gostei.


Daniel Padrão, pigestupig


SIGN OFF

Sem comentários:

Enviar um comentário