quinta-feira, 3 de março de 2011

Entrevista - Davdos

Boas ! 

Mais uma Entrevista, desta vez ao davdos !
Segue-se :
 
1º - Quando começaste a jogar ?

comecei à perto de 2 anos no TW francês e agora em setembro no portugues.

2º - Como começaste a jogar ?

estàva com o meu amigo fduque a falar no msn e ele pediu-me para esperar que estava em guerra,perguntei-lhe porqué e foi ai que ele me falou do TW (mas ficamos amigos na mesma)lol

3º - Porque gostaste\ou não ?

ao principio nem sei se gostei,mas depressa com a evolução das aldeias,as guerras e as amizades,fiquei viciado...lol

4º - O que mais gostas no tribos ?

o que eu mais gosto é conquistar aldeias ao inimigo...hehe

5 º - Antes de mais apresenta-te !

chamo-me david santos e tenho 38 anos ;)

6º - Achas que o jogo é so para crianças ?

não,a prova é que eu tenho tenho 38 anos e ao tempo que jogo tenho cruzado muitos jogadores da minha idade e mais:)

7º - Que companheiros mais te marcaram na carreira tribal ?

houve varios,mas neste momento é o biqasbarbosa porque é o primeiro mundo que joga e joga muito bem,depois o marcovaralonga que me acompanha desde o inicio

8º - Esperas continuar ?

claro que vou continuar e conquistar o mundo 18 com os companheiros da DNG :)

9º - Finalmente diz-me o que achas da nova versao.

està mais giro,mas não muda em nada o jogo;)

cumprimentos davdos !



Obrigado davdos pelo teu tempo !
 Espero que gostem !
 
 
 
Abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário