sexta-feira, 4 de março de 2011

Simplesmente Directo

Boas ...

Vou fugir um pouco á regra deste simples blog.
Vou manchar a minha imagem de guerreiro impenetrável de sentimentos.
Sou uma pessoa, com os seus conhecidos, com os seus sentimentos, com a sua vida.

Guerreiro no jogo, na minha segunda vida, pessoa na minha primeira.


Uma pessoa apareceu ... a pessoa ... palavra que ninguém decifra, ninguém sabe como é uma pessoa mas eu sei como é esta.

Apareces-te, melhoras-te a vida de um simples rapaz que vagueia pelo mundo.
Quem és tu ? Sofia ?

Sei o que sinto com a tua perfeita amizade, sinto-me feliz, porque me fazes feliz, coisa que raramente sinto, felicidade. Acho que nasci para ser infeliz até ao dia em que te conheçi.
Sei que não me abandonas e podes ter a certeza, eu estou aqui.


Amo-te Sofia

1 comentário:

  1. Sabes nunca esperei sinceramente algo disto vindo de ti, não esperava mesmo, estou seriamente surpreendida, pela positiva claro :')
    sabes, gosto muito de ti, mesmo.
    obrigada por todo o apoio, obrigada por estares comigo, sabes bem.
    (L)

    ResponderEliminar