sexta-feira, 11 de março de 2011

Nova vaga de Ataques ?

Boas,


Mais uma surpresa nas minhas mangas !
Estou neste momento a preparar 20 fazendas ( aproximadamente ) de ataque para voltar novamente á carga e, quem sabe, ganhar mais uma medalha que orgulhosamente irei também dedicar á DnG.

O felizardo defensor dos meus ataques sabe muito bem quem é, aliás todos sabem, meu alvo é, meu alvo será até ficar a 0´s.

Ocupa uma boa posição de ranking a termos mundiais.
Mas ranking não mete medo, nem nome, nem aldeias, nem disposição.


O que conta aqui é a avaliação do mapa onde a guerra irá decorrer, coisa que estou neste momento a avaliar novamente.
A avaliação dos mapas demora practicamente 5 dias, nesse tempo irei ver os progressos do jogador em causa, aldeias novas conquistadas, onde foram conquistadas, quem lhe pode enviar apoio durante as vagas e assim preparar alguma surpresa também aos felizardos apoiantes, ver quem me pode ajudar, quem envia os nobres, quem envia fakes, etc.


Tudo isto sem esqueçer também o cálculo das horas, como um amigo meu disse e muito bem : " é preciso atacar atráz escuridão ", ou seja ... TODOS os ataques serão mandados com o intuito de calharem no mesmo segundo.

Isso não dá hipótese de defesa ao defensor, que já nem apoios dele tem nas aldeias escolhidas por mim.


Esperem por novidades,


Abraços !

Sem comentários:

Enviar um comentário